Voltar

Em que podemos ajudar?

Selecione uma categoria para visualizar os tópicos.

Quais são as vantagens do plano casa + mobilidade elétrica?

  • 20% de desconto no preço da eletricidade no período de vazio;
  • 16% de desconto em qualquer ponto de carregamento rápido da rede pública (PCR) em todos os Planos Galp para a casa;
  • Desconto até 6 cêntimos em combustíveis Evologic (viaturas plug-in) com o cartão GalpElectric;
  • Descontos exclusivos em serviços e menus nos postos Galp e lojas Tangerina com o cartão GalpElectric.

Já tenho contrato galp em casa. Posso aderir ao plano casa + mobilidade elétrica?

Sim, basta indicar os seus dados através do formulário de contacto existente aqui.

Já sou cliente galp em casa. Como posso pedir o cartão galpelectric?

Para pedir um cartão GalpElectric basta ligar para o nº 808 507 500, disponível todos os dias úteis, das 9h às 21h. Se preferir, deixe-nos o seu contacto aqui, que ligamos no horário que preferir. O Cartão GalpElectric não tem custos e, por ser nosso Cliente, dá- lhe energia grátis em todos os carregamentos efetuados na rede de pontos de carregamento rápidos.

É preciso aderir ao plano casa + mobilidade elétrica para ter 16% de desconto na energia nos carregamentos efetuados com cartão galpelectric?

Não, a oferta de energia aplica-se a todos os Clientes com um plano Galp de eletricidade e/ou gás natural, seja o Plano Casa + Mobilidade elétrica o ou qualquer outro plano Galp. Ao aderir ao cartão GalpElectric, deverá indicar os seus dados de Cliente para beneficiar desta vantagem.

Como funciona o desconto na eletricidade do plano casa + mobilidade elétrica?

O desconto na eletricidade é de 20% sobre o consumo registado nos períodos de vazio, tipicamente efetuados no período noturno.

Como funciona o desconto no gás natural com o plano casa + mobilidade elétrica?

No caso de contratar igualmente o fornecimento de gás natural com o Plano Casa + Mobilidade elétrica, beneficia de 5% de desconto sobre o total da fatura (sem considerar as taxas e impostos).

Os consumos efetuados com o cartão galpelectric são integrados na fatura do plano de fornecimento de energia para casa?

Não, os consumos dos carregamentos efetuados na rede pública de mobilidade elétrica serão faturados separadamente. Os consumos de combustível e de serviços e menus nos postos e lojas Tangerina serão pagos diretamente no posto.

Posso utilizar o cartão galpelectric apenas nos postos galp?

Não, o cartão GalpElectric pode ser utilizado em qualquer ponto de carregamento integrado na rede pública de mobilidade elétrica. Mais informações em galpelectric.pt.

O que é o plano casa + mobilidade elétrica?

O Plano Casa + Mobilidade elétrica é o plano que permite-lhe ter um desconto de 20% na energia consumida em casa à noite, nos períodos de vazio, e ter acesso ao cartão GalpElectric com desconto de 16% em todos os carregamentos na rede de pontos de carregamento rápidos. Se tem um veículo 100% elétrico ou um híbrido plug-in e faz o seu carregamento em casa, este plano permite-lhe ter a maior poupança no período em que o veículo está a carregar.

Quais são as modalidades de pagamento e faturação disponíveis no plano casa + mobilidade elétrica?

Numa ótica de comodidade e sustentabilidade, o Plano Casa + Mobilidade elétrica está disponível na modalidade de pagamento por débito direto e de faturação por fatura eletrónica.

O que é o cartão galpelectric?

O GalpElectric é um cartão que lhe permite utilizar os pontos de carregamento rápidos galpelectric.pt de veículos elétricos, somando vantagens: preços competitivos de energia, descontos até 6 cent/l em combustíveis Evologic e descontos exclusivos em serviços e menus nos postos Galp e lojas Tangerina. Se já tem eletricidade Galp em sua casa, com o cartão GalpElectric a energia que carregar no seu veículo em qualquer ponto de carregamento rápido tem 16% de desconto.
Para além dos pontos de carregamento rápido, o cartão GalpElectric permite utilizar os restantes pontos de carregamento da rede de mobilidade elétrica.

Já tenho um cartão da mobi-e para aceder à rede de pontos de carregamento de veículos, preciso de ter outro cartão?

A partir do dia 1 de novembro, os carregamentos efetuados na rede de pontos de carregamento rápidos da rede de Mobilidade Elétrica Nacional passarão a ser pagos e, por essa razão, os cartões anteriormente emitidos pela Mobi-e deixarão de ser aceites nestes pontos. Para substituir o seu atual cartão Mobi-e, peça aqui, o seu cartão GalpElectric.

Este website usa cookies que permitem facilitar a sua navegação e criar uma experiência otimizada à nossa realidade, na medida em que melhora a sua capacidade de nos facultar informações sobre a utilização dos nossos produtos e serviços e auxilia o desenvolvimento e promoção de iniciativas da GALP. Clique aqui para mais informações.